Deputados flexibilizam compra de vacinas pelo setor privado

As regras se aplicam às pessoas jurídicas de direito privado, individualmente ou em consórcio. Poderão ser vacinados ainda outros trabalhadores que prestem serviços a elas, inclusive estagiários, autônomos e empregados de empresas de trabalho temporário ou de terceirizadas.

09 de abril de 2021

FMI vê final da crise e aumenta previsão de crescimento do Brasil

Entidade internacional projetou em 3,7% a expansão da economia nacional em 2020; mundo deverá aumentar as riquezas em 6%.

Associado CDL Natal e CDL Jovem tem acesso gratuito a Diagnóstico Ágil Sebrae

Produto inovador do Sebrae RN que de forma rápida direciona o empresário para tomada de decisões acertivas.

A evolução da experiência: O Consumidor é Phygital

Aumento da digitalização durante a pandemia traz a necessidade de evoluir a experiência do consumidor em todos os canais, oferecendo linearidade e eliminando fricções.

08 de abril de 2021

CDL Natal oferece plano odontológico com descontos especiais e carência zero.

Consultas, exames, limpeza, tratamento preventivo, restauração, raio-x, tratamento infantil, cirurgias e extrações estão entre os serviços oferecidos pelo plano odontógico.

07 de abril de 2021

Segunda rodada do auxílio emergencial será paga em quatro parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família

O benefício será depositado nas contas poupança digitais dos trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente de duas a quatro semanas após o depósito, o dinheiro poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta corrente.

06 de abril de 2021