Crowdshipping: o delivery colaborativo que pode resolver problemas com entregas

Formato beneficia pequenos negócios e é ideal para entregas em grandes centros. O crowdshipping, uma maneira colaborativa de realizar entregas.

09 de julho de 2021

Portadores do espectro  autista devem ser atendidos com prioridade nos estabelecimentos comerciais

Os vereadores Raniere Barbosa e Herbet Sena  se reuniram com o presidente da CDL Natal José Lucena  e conversaram acerca da importância das unidades comerciais da Capital Potiguar possuírem em suas instalações, em local visível, a vigência da Lei Municipal nº 6748/2017, que inclui o autista na lista de atendimento prioritário.

08 de julho de 2021

Novo decreto flexibiliza horário de funcionamento do comércio e de templos religiosos.

Segmentos das atividades socioeconômicas poderão funcionar das 5h da manhã até meia-noite, seguindo os protocolos de segurança sanitária. Os restaurantes e bares terão 60 minutos de tolerância.

07 de julho de 2021

Campanha ‘RN Mais Cultura’ estimula empresas a aderir à Lei Câmara Cascudo e conhecer vantagens oferecidas

A mobilização visa ampliar quantidade de empresas patrocinadoras de projetos culturais e mostrar os benefícios da lei de incentivo, pela qual a empresa pode deduzir até 20% do valor do ICMS para apoiar bens culturais e artísticos.

06 de julho de 2021

Liquida Natal com novo sistema, mais fácil e ágil

A plataforma utilizada para o cadastramento dos lojistas esse ano foi desenvolvida pela da HC Mais, empresa responsável pela comercialização da Liquida Natal.

25 de junho de 2021

Marketing multicanal X Omnichannel: entenda as diferenças!

Conhecer a diferença entre marketing multicanal e omnichannel também faz parte do bom planejamento.

25 de junho de 2021