Ouvidoria

A CDL Natal está pronta para te ouvir. Sempre!

Como funciona

A criação ouvidoria da CDL Natal vai ajudar a preencher um canal entre a Entidade e você. Será uma espécie de canal de vigília que permitirá a CDL Natal a organizar e saber quando seus valores, diretrizes, seus padrões e sua missão estão sendo descumpridos e, então, apurar os fatos, descobrir os pontos de falha, realinhar estratégias e criar soluções.

Será um complemento ao trabalho feito pela área de atendimento ao cliente e terá total independência e autonomia, pois lidará com questões mais delicadas como um todo. Quando o trabalho é bem-feito, é possível melhorar os processos e a prestação de serviços, reforçando a imagem da Entidade.

Ismaelson Rêgo
Diretor de Ouvidoria

Júlio Valério
Coordenador de Ouvidoria

Entre em contato



Você pode entrar em contato conosco através do telefone fixo , whatsapp, e-mail ou clicar em “Enviar mensagem” para preencher um formulário.



Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


governo_do_estado
viva_o_centro
start
rede
sicoob
cosern
banco_do_nordeste
fecomercio_rn
96fm
prefeitura_do_natal
plugtech
aeba
rapport
senac
unimed_natal
bwa__global
jvm
sesc
sebrae
artec