Notícias

Conjuve discute alternativas para reduzir impactos negativos nos eixos de educação e trabalho dos jovens brasileiros

Atlas da Juventude é o maior arcabouço de informações sobre a juventude do país. Suas informações pretendem subsidiar importantes decisões (públicas e privadas) a cerca do futuro do Brasil a partir de quem irá construí-lo: os jovens.

16 de abril de 2021

Cross e up selling: técnicas de vendas para encantar e fidelizar o consumidor

Cross selling é quando o vendedor aproveita que já sabe a demanda do consumidor para oferecer um produto ou serviço complementar à oferta que o cliente adquiriu.

O up selling é oferecer um upgrade do produto procurado pelo cliente, mostrando que a melhoria é investimento necessário e justificado.

15 de abril de 2021

Governo avalia anular tributos de micro e pequenas empresas

Setores como turismo, beleza, eventos, bares e restaurantes, que tiveram queda no faturamento em março com as medidas restritivas, podem ser beneficiados com essa proposta e evitar mais demissões.

15 de abril de 2021

Por que declarar o imposto de renda com o certificado digital?

Quem é portador de um certificado digital também pode utilizar a modalidade da declaração on-line para preenchê-la diretamente em nuvem, sem precisar baixar o programa ou realizar qualquer tipo de atualização.

14 de abril de 2021

Butantan divulga maior eficácia geral da CoronaVac com intervalo acima de 21 dias

O estudo foi encaminhado para revisão e publicação na revista científica Lancet. De acordo com a pesquisa, a vacina também diminui em pelo menos 83,7% o número de casos que necessitam de cuidados médicos e internação.

13 de abril de 2021

CDL Natal e Prefeitura do Natal entregam premiação do Concurso de Decoração Natalina

O concurso e Decoração Natalina foi realizados de 01 de dezembro de 2019 a 06 de janeiro de 2021, com o objetivo de estimular a produção cultural, iluminação decorativa e decorações criativas de vitrines e fachadas, em empresas e residências situadas em Natal.

12 de abril de 2021