São João do Comércio terá programação cultural no Alecrim, Cidade Alta e Praça Cívica



Com capacitações gratuitas para os microempreendedores que atuarão durante o período das festas juninas e uma vasta programação cultural, o São João do comércio, promovido pela Fecomercio RN promete  impulsionar o comércio de rua nos bairros do Alecrim e Cidade Alta.

rn

De acordo com o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, o projeto – que faz parte da campanha Compre de Quem Tá Perto e do calendário de comemorações em homenagem aos 75 anos da Federação – é mais uma iniciativa da entidade para impulsionar a economia de Natal e valorizar os negócios locais.

rn

“Queremos aproveitar o ritmo do São João para movimentar o nosso comércio. Além de capacitar empresários e ambulantes, com cursos gratuitos sobre vendas e manipulação segura de alimentos.

rn

São João do Comércio deve aumentar faturamento dos negócios locais

rn

A expectativa dos empreendedores é que a programação do São João do Comércio ajude a atrair clientes e aumentar as vendas durante o período junino. De acordo com o presidente da Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (Aeba), Matheus Feitosa, os negócios da região devem movimentar cerca de R$ 4 milhões durante o evento da Fecomércio RN.

rn

“Esse clima de São João é muito bom, porque leva alegria tanto para quem vai comprar quanto para quem estará trabalhando. Normalmente, os negócios do Alecrim faturam em torno de 3 milhões por mês. Com a realização do São João do Comércio, estamos esperando movimentar cerca de um milhão a mais”, destacou Feitosa.


13 de junho de 2024

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


plugtech
governo_do_estado
sebrae
fecomercio_rn
artec
quant_capital
aeba
rapport
96fm
rede
sicoob
vox2you
senac
cosern
unimed_natal
bwa__global
odont
jvm
start
viva_o_centro
sesc
prefeitura_do_natal