Vencedores do Prêmio Parlamento Empreendedor da CDL Natal serão conhecidos no dia 12 de dezembro



A Câmara de Dirigentes Lojista de Natal - CDL, premiará na terça-feira 12/12, às 08hs no Sesc Rio Branco, os parlamentares municipais que se destacaram por criar Políticas Públicas que promovem o desenvolvimento econômico em Natal, diminui a burocracia para quem empreende, e cria um ambiente favorável para novos negócios e expansão dos já existentes.

O Prêmio é um dos braços do projeto Parlamento Empreendedor da Entidade que acompanha ações e projetos de lei de interesse da classe empresarial, de forma direta ou indireta que tramitam no legislativo municipal, a fim de consolidar uma agenda participativa e propositiva entre a CDL Natal e a Câmara Municipal, e estreitar o relacionamento com os parlamentares. “A CDL Natal está realizando um importante reconhecimento ao trabalho dos parlamentares que constroem políticas públicas que impulsionam o empreendedorismo e promovem um ambiente propício para aqueles que buscam iniciar ou expandir seus negócios. O prêmio valoriza as iniciativas do parlamento, destaca o compromisso dos parlamentares com o desenvolvimento sustentável e a prosperidade da comunidade empresarial, consequentemente com a geração de emprego e renda na nossa cidade”, afirmou José Lucena, presidente da CDL Natal.

Esta é a segunda edição da premiação e já é possível afirmar que ele tem servido de instrumento de aproximação entre a CDL Natal e os vereadores. A presença do presidente da CDL Natal ou de diretores da entidade em audiências públicas e reunião de comissões tem sido constante. A partir da solicitação da CDL Natal foram realizadas audiências públicas e reuniões especiais de comissões, como por exemplo: A alta carga Tributária do país, com o vereador Kleber Fernandes. A reforma do camelódromo do Alecrim, com o vereador Dickson Nasser Júnior, o transporte público como instrumento de revitalização do centro da cidade com o vereador Milklei Leite, dentre outros.

Para escolha dos ganhadores, uma comissão do Parlamento Empreendedor formada por associados da CDL Natal, selecionados por meio de edital, obrigatoriamente eles não poderiam ter vínculo partidário, acompanhou ao longo de 2023 o trabalho dos parlamentares e produziu um relatório gerencial com informações da agenda governamental; tramitações das PLs, novas proposições, emendas, estratégias/alinhamentos, requerimentos apresentados, entre outros itens para poder eleger os parlamentares de destaque nos eixos Ambiente Regulatório, Educação, Mercado, Fiscalização, Eficiência Parlamentar e Parlamentar Destaque.

rn




Serviço
Entrega Prêmio Parlamento Empreendedor
Dia: 12/12/23 – terça-feira
Hora: 08hs
Local: Sesc Rio Branco


08 de dezembro de 2023

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


artec
quant_capital
rede
sicoob
fecomercio_rn
prefeitura_do_natal
sebrae
bwa__global
plugtech
jvm
vox2you
start
senac
cosern
aeba
96fm
odont
sesc
rapport
viva_o_centro
governo_do_estado
unimed_natal