Wine abre sua primeira loja física em Natal



A 17ª loja física da Wine, clube de assinatura de vinhos mundial, acaba de abrir em Natal, na avenida Afonso Pena. Com espaço de 180m², mais de 450 rótulos e 8 mil garrafas à disposição dos clientes, a unidade é a primeira da cidade e oferece diversas opções de vinhos tintos, rosés, espumantes e champagnes.

rn

“Quando o cliente estiver perto da loja, por exemplo, o app avisa que ele está próximo e pergunta se quer continuar no catálogo do e-commerce ou ir para o estoque da loja. Ao selecionar a segunda opção, o cliente pode realizar a compra direto no app e ir na unidade física retirar os produtos ou receber em casa via delivery, em até 2 horas, de forma gratuita”, explica Priscila Martins, responsável pela expansão das lojas físicas da Wine.

rn

Além de possuir uma Enomatic – máquina que permite aos sócios do Clube Wine degustar as seleções do mês – , a loja possui uma Scan & Show, em que o cliente pode ler o rótulo e obter mais informações de cada produto, e uma Lift & Learn, espaço onde o consumidor pode assistir a vídeos e conhecer a região de cada vinho ao tirá-lo da prateleira.

rn

Para comemorar a abertura da loja, a Wine também oferta diversos rótulos com até 50% de desconto para compras feitas via aplicativo.


04 de agosto de 2022

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


start
rapport
aeba
prefeitura_do_natal
unimed_natal
governo_do_estado
cosern
sebrae
artec
sicoob
rede
odont
fecomercio_rn
sesc
96fm
quant_capital
jvm
senac
bwa__global
vox2you
plugtech
viva_o_centro