Troca de experiências e network no Talk Show CONSTRUINDO SUA VISÃO DE FUTURO



O Talk Show CONSTRUINDO SUA VISÃO DE FUTURO realizado na CDL Natal, na tarde da terça-feira 17/05, reuniu empreendedoras nas mais diversificadas áreas de atuação no mercado local. O evento, mediado pela diretora da mulher da CDL Natal, Priscila de Souza, foi um momento de compartilhamento das histórias e vitórias vividas pelas empresárias convidadas, Flávia Diniz das Óticas Diniz e Sandra Karina Gama do Supermercado Favorito.  Elas falaram sobre os desafios das suas empresas ao longo do tempo, e os planos e projetos para o futuro dos negócios.

O desafio de gerenciar as empresas no período da pandemia foi o ponto mais comentado pelas convidadas, e questionando pelas participantes. A troca de experiências e o network  foi inspirador para todos presentes.

A vice-presidente da CDL Natal Maria Luisa Fontes falou da importância das empresárias se associarem a CDL Natal, destacou os projetos desenvolvidos pela Entidade e as convidou para participar da XX Convenção do Comércio e Serviços do RN que correrá no dia 07 de julho no Teatro Riachuelo. O Talk Show  é uma realização da Rede Mulher de valor da CDL Natal e contou com o patrocínio  do Seu Natural, TV Ponta Negra, Tidimo, Entrelaços , Sebrae RN e Rafaela Sales.


23 de maio de 2022

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


sicoob
artec
senac
viva_o_centro
governo_do_estado
cosern
sebrae
plugtech
prefeitura_do_natal
rapport
unimed_natal
aeba
vox2you
96fm
odont
jvm
sesc
start
rede
fecomercio_rn
quant_capital
bwa__global