CDL Natal lança plataforma de acesso a crédito



O Acesso a instituições financeiras e variadas modalidades de crédito a partir de agora está mais fácil. A CDL Natal lançou na manhã da terça-feira 05 de outubro a CDL Fomenta, ferramenta inédita de crédito online, que reúne 27 instituições financeiras em um único site.
Acessando o cdl.querocredito.app.br a pessoa jurídica ou física envia proposta de crédito para grande parte das instituições financeiras nacionais. A ferramenta recebe a proposta, faz a análise e envia ao consumidor as melhores ofertas de crédito e taxas de 27 bancos grandes, bancos médios, fundos de investimento e fintechs direto pela plataforma.


A proposta de acordo coma diretora da CDL Natal Débora Sayonara é facilitar a obtenção de crédito. A CDL Natal trabalha para facilitar a vida dos empresários, associados e o consumidor em geral. Sabemos que crédito é uma necessidade de quem empreende, como também de quem busca investir em uma casa, carro ou negócio por exemplo. Sabemos também que ir aos bancos ou instituições financeiras requer tempo e documentação extensa, então decidimos investir e apostar em uma ferramenta que facilita a vida do nosso cliente, agiliza processos e fomenta a economia e os negócios. Essa solução é a CDL fomenta”, afirmou Débora.


Para ter acesso a plataforma é preciso fazer cadastro no site cdl.querocredito.app.br


06 de outubro de 2021

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


96fm
governo_do_estado
rede
bwa__global
aeba
unimed_natal
jvm
fecomercio_rn
viva_o_centro
sebrae
sicoob
cosern
prefeitura_do_natal
sesc
vox2you
quant_capital
rapport
senac
start
plugtech
odont
artec