CDL Jovem na ATIVA: Gestão Financeira e Metodologia de Inovação

Quer ATIVAR seus conhecimentos sobre Gestão Financeira e Inovação?

Próximo dia 29 de Abril, às 19h, participe do nosso evento online sobre Gestão Financeira e Metodologia de Inovação.

Teremos a participação de André Adolfo, Sócio-fundador da BWA GLOBAL, contador formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, graduado em Direito pela UNP, especializado em Direito Tributário pelo IBET/RN e em Administração, Finanças e Geração de Valor pela PUC/RS, com extensão em Negócios e Empreendedorismo no Kendall College Chicago/EUA.

E Leonardo Aguiar, Sócio-consultor da Redde Consultoria desde 2011. Gestor de projetos e consultor nos seguintes temas: Controle e Melhoria de Processos Organizacionais e Gestão Financeira e Controladoria. Professor do Centro Universitário Unifacex no curso de graduação em Administração de Empresas; Mestre em Engenharia de Produção pela UFRN (2015); Administrador de Empresas pelo Centro Universitário Facex - UNIFACEX e MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (2012-2014). Consultor Sênio credenciado pelo SEBRAE via Sebraetec nas áreas de Produção e Qualidade (mapeamento e melhoria de processos e subáreas) e Desenvolvimento Tecnológico (transformação digital e subáreas) nos estados do RN, MA, SE, PI, BA, AL, AP, AM, RO, AC, RR, TO, DF, ES, PR e SC.

Associado: Gratuito
Não-associado: Gratuito