Almoço Empreendedor - Seu ano, nosso ano!


A CDL Jovem Natal te convida para o primeiro Almoço Empreendedor de 2021, que acontecerá dia 04 de fevereiro, às 12h, no Nau Frutos do Mar.
Nesta edição, traremos a temática "Tendências da economia para o ano de 2021" com o secretário de tributação Carlos Eduardo Xavier. Além disso, teremos a participação especial da Fundação Dom Cabral.
Participe para entender como podemos juntos contribuir para tornar 2021 um ano de ótimos resultados.

Devido as medidas de prevenção, nossas VAGAS SERÃO LIMITADAS, sendo extremamente necessário uma confirmação prévia.

Importante: No caso de confirmação e não comparecimento, acarretará em multa no valor de R$ 100,00 referente a entrada do evento.

Inscrições realizadas através de boleto bancário nos dias 01,02 e 03/02, o comprovante deve ser enviado via whatsapp para (84) 99125-2188.


Associado CDL Jovem: Gratuito
Associado CDL Natal: Gratuito
Não-associado: R$ 100,00

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


sesc
prefeitura_do_natal
unimed_natal
governo_do_estado
aeba
odont
sebrae
rapport
quant_capital
senac
start
rede
vox2you
96fm
jvm
fecomercio_rn
viva_o_centro
bwa__global
neoenergia
artec
plugtech
sicoob