Os maiores nomes do varejo brasileiro estão confirmados para Convenção Nacional do Comércio Lojista em Balneário Camboriú

Os maiores nomes do varejo brasileiro já estão confirmados no palco da 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista e da 49ª Convenção Estadual do Comércio Lojista de Santa Catarina que ocorre de 18 a 22 de setembro em Balneário Camboriú, com o objetivo de debater os rumos do setor de Comércio e Serviços com mais de 4.500 líderes e empresários varejistas barsilerios.  O evento realizará também uma grande feira multisetorial de produtos e soluções, com aproximadamente 50 expositores relevantes ao ecossistema do varejo.

O filósofo Mario Sergio Cortella é um dos palestrantes confirmados e falará sobre “Cenários turbulentos, mudanças velozes”, conectando filosofia, vida cotidiana e os desafios empresariais. Já os maiores ilusionistas da América Latina, Henry e Klauss, farão uma apresentação mostrando a possibilidade de interação entre físico e digital.

Durante os três dias de programação, os participantes terão a oportunidade de fazer networking com empreendedores de todo o país em um encontro que reunirá grandes nomes do varejo, além de lideranças do setor, representantes do governo e investidores interessados em acompanhar as principais novidades da área e as tendências de consumo em todo o mundo.

O evento é organizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL-SC) como parte da 57ª Convenção Nacional do Comércio. O encerramento da convenção contará com show da banda Roupa Nova.

Para José César da Costa, presidente da CNDL, o evento é o local propício para empreendedores que querem entender o novo comportamento do consumidor e aplicar as novidades em seus negócios.

“Este é um evento essencial para empresários e líderes do setor de comércio e serviços. Com mais de quatro mil participantes, você terá a oportunidade de debater o futuro do setor, atualizar-se sobre inovações tecnológicas, estabelecer conexões estratégicas com representantes dos maiores varejistas do país, compreender o novo consumidor pós-pandemia, fortalecer sua rede de contatos, criar parcerias estratégicas, e ganhar visões de futuro que impulsionarão o sucesso de sua empresa na próxima década”, destaca Costa.

Durante a programação, os participantes terão períodos livres para que possam aproveitar os atrativos da cidade. De acordo com Onildo Dalbosco, presidente da FCDL-SC, a escolha de Balneário Camboriú para sediar o encontro é um marco para o estado de Santa Catarina.

“Sediar uma Convenção deste porte é um importante projeto da nossa gestão. Receberemos empresários de todo o país para esse grande evento, que se tornou ainda mais procurado por acontecer em Balneário Camboriú. A cidade é reconhecida pela sua vida noturna agitada e tem sido destaque nacional e internacional como destino que oferece infraestrutura, lazer e qualidade de vida para seus moradores e turistas”, afirma Dalbosco.

As inscrições para o evento podem ser feitas clicando aqui.

Omnivarejo: uma nova experiência nas relações de consumo

Quando: de 19 a 21 de setembro de 2024

Onde: Expocentro – Balneário Camboriú – Santa Catarina