História da CDL Jovem

Conheça nossa história

Sobre

A CDL Jovem é de extrema importância para aqueles que desejam embarcar nos negócios de uma maneira segura, eficaz e para quem busca além do crescimento individual, o de toda uma sociedade. Os benefícios podem ser facilmente notados, afinal, a CDL Jovem estimula o desenvolvimento de líderes, o amadurecimento pessoal e profissional, promove eventos e, acima de tudo, compromete-se com os anseios da classe empresarial, atuando como órgão auxiliar da CDL Natal. Para manter o sucesso alcançado, a CDL Jovem desenvolve um trabalho pleno de atuação, integração e otimização. Promove, paralelamente, um acompanhamento de todas as suas atividades. É incontestável para o sucesso, ter vontade, determinação e seriedade no trabalho, é por isso que a CDL Jovem conta com todo o apoio da CDL Natal.

Fortalecer a classe empresarial;
Estimular o empreendedorismo e a inovação;
Promover a educação corporativa;
Promover a troca de experiências e relacionamento entre os associados;
Buscar e pleitear, quando necessário, soluções para a atividade empresarial, junto aos órgãos competentes.

Visão

Ser reconhecido como a maior entidade jovem de empreendedores potiguar até 2024.

Facilitar a conexão e inclusão do jovem potiguar ao ecossistema empreendedor.

Valores

Inclusão, Comunicação Pró Ativa, Espírito Jovem Empreendedor, Melhoria Contínua, Associativismo.