Dia de Livre de Imposto será dia 27 de maio



O Dia Livre de Impostos nasceu para manifestar a insatisfação do brasileiro com a tributação abusiva que limita o poder de consumo da população, além de servir de freio para o crescimento econômico do país.

Para você ter uma noção: Em um ranking de 30 países, o Brasil é o 14º que mais arrecada imposto. E está em último como país que melhor retorna o dinheiro para a população.

O brasileiro trabalha em média 153 dias (5 meses) por ano só para pagar impostos. Apenas nos setores de Maquiagem e Eletrônicos as cargas tributárias são de 58% e 43%, respectivamente.

No Dia Livre de Impostos os lojistas participantes vão comercializar seus produtos com descontos no valor que normalmente é consumido por taxas de tributação.

A proposta do DLI é promover uma data de conscientização para a população sobre as altas cargas tributárias pagas no país. E como forma de materializar essa conscientização, todos os lojistas participantes comercializam produtos ou serviços isentos de impostos, arcando eles mesmos com os impostos descontados nesse dia.

Os número do DLI em 2021

+ 5000 lojistas cadastrados
12,1 MILHÕESEm mídias espontânea
68.427.371Leitores atingidos
317 inserções em 132 veículos de comunicação

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


viva_o_centro
jvm
rede
prefeitura_do_natal
governo_do_estado
sicoob
bwa__global
unimed_natal
start
artec
sesc
aeba
senac
sebrae
cosern
96fm
plugtech
fecomercio_rn
rapport
banco_do_nordeste