Lojistas já podem aderir ao Dia Livre de Impostos



O Dia Livre de Impostos, ação organizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pela Câmara de Dirigente Lojistas Jovem (CDL Jovem) desde 2003, em todo o Brasil, com o intuito de conscientizar e protestar contra as altas cargas tributárias e o baixo retorno dos impostos arrecadados pelas autoridades, será realizado em todo Brasil no dia 06 de junho.

rn

Tanto lojas físicas quanto lojas online podem se cadastrar e participar do evento. Os empresários interessados em participar do DLI 2024 já podem se cadastrar, basta entrar em contato com a CDL natal no número 4009-0000.

rn

O projeto que envolve todos os setores da economia, bem como empreendedores e consumidores, além de demonstrar o excesso de imposto nos produtos e serviços, atrapalha o ambiente de negócios, tem se tornado ao longo dos anos uma das melhores datas comerciais do primeiro semestre para o varejo. Gera visibilidade e aumenta o fluxo de consumidores para as lojas que participam da ação.

rn

Em 2023, foram mais de 50 mil lojas varejistas em todo o Brasil participantes, que movimentaram cerca de R$ 2 bilhões, e teve um impacto medido em R$ 63 milhões em mídias espontâneas.


08 de maio de 2024

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


bwa__global
fecomercio_rn
cosern
artec
sesc
sebrae
plugtech
sicoob
vox2you
aeba
96fm
viva_o_centro
rede
unimed_natal
start
prefeitura_do_natal
jvm
senac
rapport
odont
quant_capital
governo_do_estado