Fecomércio RN inicia comemoração dos 75 anos de história com Fórum Caminhos para o Futuro

A primeira ação de uma série programada para 2024 em comemoração aos 75 anos da Federação do Comércio, Bens, Serviços e Turismo do RN – o Fórum “Caminhos para o Futuro” – realizado na quarta-feira 24/04 lotou o Teatro Riachuelo. empresários, lideranças politicas e empresariais particirapa do  evento comemorativo.

Com o tema “Caminhos para o Futuro”, o evento, que tem apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), reuniu temas como Parcerias Público-Privadas (PPPs), com a participação do economista Guilherme Mercês, conhecido nacionalmente por sua atuação na área de consultoria econômica e pesquisa acadêmica; da coordenadora da Secretaria Executiva de PPP da Secretaria da Fazenda da Bahia, Maíra Nieto; e do e do secretário adjunto da Secretaria do Planejamento do RN, José Dionísio Gomes. Empreendedorismo  com a atriz Giovanna Antonelli . ela contou para o público os desafios como empreendedora, liderando iniciativas nos setores de beleza e licenciamento de produtos sob sua própria marca.

Encerrando a programação, a palestra-show do maestro João Carlos Martins, aos 84 anos um dos mais reconhecidos pianistas do mundo, marcou sua primeira apresentação em Batal, mostrando um pouco de sua rica trajetória internacional, emocionandoi a todos com sua música e particpalçao especial do menino João felipe de seis anos que sonha em ser maestro e tem toal apoio do ídolo João Carlos Martins.

Na saída, os parcipantes receberam o livro “Antes que seja tarde”, de autoria João Maria de Lima, uma biografia de Militão Chaves, empresário pau-ferrense que foi o primeiro a ocupar a presidência da Fecomércio no Rio Grande do Norte.

25 de abril de 2024