CDL Natal e Prefeitura do Natal entregam premiação do Concurso de Decoração Natalina



Os ganhadores da 31ª edição do Concurso de Decoração Natalina promovido pela CDL Natal em parceria com a Prefeitura do Natal e Secretaria Municipal de Turismo receberam na segunda-feira 12/04 o troféu e a premiação no valor de R$ 5.000,00.

Foram premiadas as melhores decorações em cinco categorias, sendo elas:

CATEGORIA 1 – Vitrines, fachadas de lojas, prédios comerciais e serviços – Vencedor: Pippi Fabrik Artigos Infantis.

Categoria 2 – Condomínios comerciais e shoppings centers – Vencedor: Shopping Cidade Jardim.

Categoria 3 – Hotéis, pousadas e restaurantes – Vencedor: Machado Cafeteria e Bistro.

Categoria 4 – Condomínios Residenciais - Condomínio Ed Varandas do Atlântico.

Categoria 5 – Residências Particulares - Marina Cavalcante.

O concurso e Decoração Natalina foi realizados de 01 de dezembro de 2019 a 06 de janeiro de 2021, com o objetivo de estimular a produção cultural, iluminação decorativa e decorações criativas de vitrines e fachadas, em empresas e residências situadas em Natal.

O presidente da CDL Natal José Lucena destacou que o concurso é uma ação de promoção da cidade do Natal. “Natal precisa evoluir e fazer jus ao nome da cidade. Precisamos vivenciar o Natal, fazer disso um atrativo turístico e gerar economia e renda para nossa cidade. O Concurso de Decoração Natalina contribui para isso, e deixa nossa cidade mais iluminada e bonita no fim de ano, além de influenciar os consumidores a realizar compras”, afirmou Lucena.

O Secretário Municipal de Turismo Fernando Fernandes reforçou a fala do presidente da CDL Natal “Nós da Prefeitura entendemos que Natal precisa realmente trazer para si literalmente o título de cidade do Natal. Nossa parceria com a CDL Natal é muito positiva e caminha exatamente para isso, para que lojistas e população de apropriem desse título”, destacou Fernando Fernandes.

Ao fim da premiação o empresário Nele Nelson da Machado Cafeteria e Bistro fez uma breve apresentação musical em agradecimento aos realizadores do Concurso.

 


12 de abril de 2021

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


jvm
unimed_natal
bwa__global
vox2you
artec
rapport
cosern
fecomercio_rn
sebrae
senac
governo_do_estado
rede
sicoob
start
odont
96fm
prefeitura_do_natal
quant_capital
sesc
aeba
viva_o_centro
plugtech