CDL Natal oferece plano odontológico com descontos especiais e carência zero.

CDL Natal e a CDL Jovem fecharam parceria com a Odont operadora de planos odontológicos, e a parti de agora oferece aos associados o produto com descontos especiais e carência zero. Com R$18,90 por mês, associados e colaboradores poderão adquirir a assistência do plano odontológico.

Entre os procedimentos inclusos no plano estão consultas, exames, limpeza, tratamento preventivo, restauração, raio-x, tratamento infantil, cirurgias, extrações e muito mais.

A Odont é uma empresa 100% potiguar, sediada em Mossoró e com atendimento em todo Estado. De acordo com o sócio-diretor da empresa Pablo Santos, a parceria com as instituições é muito positiva. "Estamos muito felizes com essa parceria. Muitas empresas são ligadas à CDL Natal e CDL Jovem, então conseguiremos impactar um grande número de associados e seus colaboradores, que poderão adquirir um plano odontológico completo com acesso simples e com esse super desconto na mensalidade", disse.

Para o presidente da CDL Natal, José Lucena, a união com a Odont reafirma o compromisso de oferecer aos associados produtos exclusivos e com condições especiais. “Nosso diferencial é oferecer e entregar aos sócios produtos e serviços que atendam as necessidades deles. Trabalhamos para resolver as dores do associado. Tenho certeza de que a Odont planos odontológicos veio em boa hora e vai somar em nossas empresas, afirmou ele.

Para saber mais, e aderir ao plano, basta entrar em contato no 4009-0000 e falar com um dos nossos consultores, ou acessar o site cdlnatal.com.br