
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, responsável pela realização da Liquida Natal, promomoção de vendas que fortalece e aquece as vendas do comércio de Natal e Região metropolitana, está em busca de parceiras para edição deste ano. Na quinta-fera 10/08 o presidente da CDL Natal, José Lucena, acompanhado do diretor Dirceu Simabucuro, dos superintendentes Djalma Marinho, e Débora Souza esteve reunido com a governadora Fatima Bezezerra para apresentar o projeto de 2023.
rnJosé Lucena destacou a importância da campaha oar economia do RN, do apoio do Governo do Estado e informou que nesta edição, que ocorrerá de 31 de agosto a 07 de setembro, 3 mil lojas participarão da promoção e a previsão de comercialização é de R$ 215 milhões.
rnEste ano serão sorteados aos consumidores um automóvel zero quilômetro, dois caminhões de prêmios e R$ 50 mil em cupons/raspadinhas.
A governadora confirmou aopoio ao projeto. "O Liquida Natal é uma campanha que permite ampla participação dos diversos setores da sociedade, estimula as vendas, a movimentação da economia, a manutenção de emprego e renda à população", afirmou a governadora Fátima Bezerra.
Os secretários de Estado da Tributação, Carlos Eduardo Xavier; do Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, e da Comunicação, Daniel Cabral, acompanharam a governadora na audiência.
11 de agosto de 2023