Vereador Felipe Alves defende avanço de parcerias público privadas em Natal



O vereador Felipe Alves (União Brasil) promoveu nesta quarta-feira (10) audiência pública para tratar da viabilidade de implementação de parcerias público privadas no âmbito do Município de Natal, e o diretor de relações governamentais  da CDl Natal Kacá Borges participous do debate.

Dentre as proposições anunciadas pelo vereador durante os debates estão: a apresentação de uma proposta de modernização da atual lei municipal que dispõe sobre concessões e PPP´S, bem como a criação de um setor específico para tratar só sobre essa temática dentro da estrutura organizacional da Prefeitura; a realização de um inventário dos equipamentos públicos e áreas da cidade com potencial de negócios e a criação de um grupo de trabalho formado por todos os entes envolvidos no debate para acelerar o processo de instituição desses modelos de negócios na capital potiguar.

O diretor de relações governamentais da CDL Natal Kacá Borges participou nesta quarta-feira, 10/05, de audiência pública na Câmara Municipal de Natal proposta pelo vereador Felipe Alves, para tratar da viabilidade de implementação de parcerias público privadas no âmbito do Município de Natal.

Como contribuição da CDL Natal, os gestores do Parlamento Empreendedor vão estudar as leis que dispõe sobre concessões e PPP´S e sugerir modificações que possam trazer desenvolvimento ao município de Natal. 

Dentre os equipamentos públicos e áreas levantadas na audiência com potencial de formalização de parcerias estão o novo Complexo Turístico da Redinha; os mercados públicos municipais; o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte; o Bosque das Mangueiras; a orla das praias da zona leste e a de Ponta Negra; dentre outros.

O encontro foi realizado no plenário da Câmara Municipal e contou com a participação de diversos parlamentares, secretários municipais, do deputado estadual, Adjuto Dias (MDB), do deputado federal Paulinho Freire (União Brasil), bem como de representantes de entidades ligadas ao setor produtivo.


11 de maio de 2023

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


rede
start
bwa__global
jvm
plugtech
sicoob
governo_do_estado
fecomercio_rn
viva_o_centro
96fm
quant_capital
neoenergia
rapport
unimed_natal
odont
prefeitura_do_natal
artec
aeba
sebrae
senac
vox2you
sesc