
A CDL Natal reuniu os presidentes das entidades do comércio, superintendentes dos principais shoppings de Natal e associações de lojistas dos shoppings para tratar do fortalecimento do setor de comércio e serviços, e da realização de ações que promovam o comércio, aumentem o fluxo de pessoas nas lojas, e impactem positivamente nas vendas e na econômica da cidade.
Foram dois encontros, onde as lideranças apresentaram sugestões para potencializar os resultados das campanhas de vendas, eventos corporativos, capacitações, e comunicação das entidades com os associados e a sociedade.
Além do presidente da CDL Natal, José Lucena, estiveram presentes Rodrigo Vasconcelos, presidente do Viva o Centro; Matheus Feitosa presidente da AEBA; Carlos André da ASCERN; Bruno Ferreira ASCERN; Marcelo Rique, presidente da associação lojista do Midway Mall; Charles Santiago, superintendente do Partage Norte Shopping Natal, Amaury Júnior, presidente da associação lojista do Praia Shopping; Larissa Marinho, Marketing do shopping Cidade Verde; Alcimar Cortez da associação dos lojistas do Natal Shopping; André Vaz, presidente da associação do Via Direta ; Giovani Pinto da associação lojista do shopping Cidade Jardim Bruno Alcides, vice-presidente da CDL Natal; Fábio Saraiva, diretor da CDL Natal; Bruno Félix, diretor da CDL Natal; Priscila Sousa diretora da CDL Natal; Smaelson Rêgo, diretor da CDL Natal; André Macedo, diretor CDL Natal; e Derneval Júnior diretor CDL Natal.
21 de março de 2023