Candidatos ao governo do RN participam de sabatina com o setor produtivo 



Lideranças do setor de comércio, serviços e turismo do Estado participaram nos dias 08 e 10/08 do "RN em Foco - Debatendo o Futuro da Economia Potiguar, uma série de encontros com os candidatos ao Governo do Estado nas eleições de 2022 realizado pela Fecomércio RN.  A candidata Fátima Bezerra foi a primeira a ser ouvida pela classe empresarial, seguida do candidato Fábio Dantas.

O presidente da CDL Natal José Lucena participou dos encontros indagando os candidatos sobre projetos para promover o desenvolvimento do Estado e gerar emprego e renda.    Durante o evento, o presidente da Fecomércio RN Marcelo Queiroz entregou um documento com diversas sugestões para o Executivo estadual aplicar nas áreas de gestão, segurança pública, turismo, desburocratização de processos e empreendedorismo, para o fomento das atividades econômicas. O material foi produzido pela entidade, a partir da análise de dados secundários, documentos técnicos internos, pesquisa com empreendedores e líderes empresariais.  

A 3ª edição do projeto será realizada no dia 29 de agosto no Auditório do Hotel Senac Barreira Roxa  com o candidato ao Governo do Estado, Styvenson Valentim.

 


12 de agosto de 2022

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


jvm
plugtech
unimed_natal
start
artec
quant_capital
odont
senac
cosern
vox2you
rapport
viva_o_centro
prefeitura_do_natal
rede
governo_do_estado
sicoob
fecomercio_rn
bwa__global
96fm
sebrae
sesc
aeba