Café com o Presidente reúne novos associados da Entidade



Os novos associados da CDL Natal foram recebidos na manhã da sexta-feira 01/07 pelo presidente da Entidade, o empresário José Lucena e os diretores Jurídico, Fábio Saraiva, o diretor financeiro André Macêdo e o superintendente André Macedo.

rn

Durante o encontro o presidente José Lucena falou das ações da CDL Natal, do propósito de fomentar negócios entre os sócios, de fortalecer o setor de comércio e serviços, e da importância dos empresários se associarem a CDL para que a entidade tenha cada vez mais força e seja respeitada pelos gestores públicos na hora de discutir e definir leis que impactam direta ou indiretamente no setor produtivo. “A CDL Natal é para todo e qualquer empreendedor, somos os representantes desse setor, mas só temos força se vocês estiverem conosco, se vocês contribuírem com o nosso trabalho e para o crescimento da nossa rede, por isso fico muito feliz de recebê-los aqui, para construirmos essa estrada”, enfatizou Lucena.

rn

Após a fala do presidente, os novos associados se apresentaram, falaram do segmento em que atuam e das expectativas ao se associarem à entidade. O Presidente José Lucena colocou a CDL Natal à disposição de todos e os convidou para participar da XX Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte no dia 07 de julho no Teatro Riachuelo. 


01 de julho de 2022

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


cosern
rede
prefeitura_do_natal
sesc
aeba
odont
rapport
sicoob
bwa__global
viva_o_centro
senac
artec
sebrae
unimed_natal
start
plugtech
fecomercio_rn
vox2you
jvm
quant_capital
governo_do_estado
96fm