Maior evento corporativo do setor de comércio e serviços do Rio Grande do Norte ocorre no dia 07 de julho no Teatro Riachuelo



Uma imersão de 12 horas antecipando as tendências para o mundo dos negócios, esse é Future-se, maior evento corporativo do setor de comércio e serviços do Rio Grande do Norte que ocorre no dia 07 de julho no Teatro Riachuelo  e vai reunir empresários, lideranças empresariais e gestores  de todo Estado.

rn

Entre os temas que serão abordados estão: economia, vendas, liderança, marketing digital, metaverso, sucessão familiar e adaptabilidade.  Subirão ao palco do Teatro Riachuelo Martha Gabriel -   ícone multidisciplinar na América Latina nas áreas de negócios, tendências e inovação, considerada um dos principais pensadores digitais do Brasil. Caio Carneiro -  Expert em Vendas Diretas há mais de uma década. Autor do Livro Seja Foda. Gil Giardele -  especialista em cultura digital. Um dos maiores difusores de conteúdo ligados à transformação digital e inovação. Artur Wichmann, CEO da XP Investimentos. Fred Alecrim, mentor de centenas de empresas do varejo e muitos outros.

rn

A XX Convenção do Comércio e Serviços do RN vai antecipar em um único dia, as principais tendências mundiais para o setor de comércio e serviços. O evento é uma realização a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas –FCDL RN) Câmara de Dirigentes Lojista de Natal - CDL Natal e Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Natal - CDL Jovem Conta com o patrocínio do Sebrae, Fecomercio, Banco do Nordeste, Sicoob, Vox2You, Fiern, Alesat, ZAZ , Potigás e Sicoob Meireles e Freitas. Apoio da Miranda Computação, Mpersonalizados Michelle Tour, Odont, Âncora Corretora de Seguros, Café Santa Clara, Loucos por Coxinha, Tribuna do Norte, Jovem Pan, Clan , Inter TV Cabugi, RN Drive, Massa Fina, Eco Alternativa, Cajumel, Unimed Natal, Pequenas Marias, Don e Donna Lingerie, Temperos Pilão, Pousada Refúgio da Serra e Massas São Francisco.  

rn

 


01 de julho de 2022

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


fecomercio_rn
sebrae
senac
odont
aeba
quant_capital
viva_o_centro
rede
vox2you
cosern
sicoob
rapport
plugtech
96fm
governo_do_estado
start
artec
sesc
jvm
prefeitura_do_natal
bwa__global
unimed_natal