CDL ASSU organiza caravana para participar da XX Convenção do Comercio e Serviços do RN.



A Câmara de Dirigentes Lojistas de Assú RN, está organizando uma caravana de empresários e gestores do setor do comércio, indústria, turismo e agronegócio de Assú e região para participar  da XX Convenção do Comercio e Serviços do RN.

rn

O evento acontecerá no dia 07 de julho no Teatro Riachuelo em Natal com a presença de palestrantes de peso do cenário nacional.  Estão  confirmados os nomes de : Caio Megale, Ênio Meinem , Sergio de Paula, Fred Alecrim, Caio Carneiro, Arhur Wichemann, Martha Gabriel, Gil Giardele, Ricardo Rocha e Dirceu Simabucuru.

rn

 As inscrições estão abertas e a CDL vai oferecer transporte para os interessados em compor a caravana que sairá de Assú para o evento. Informações na CDL –ASSU com Evanilde ou atraves do WhatsApp 84 9851-3050. “São eventos como esses que trazem conhecimento e oportunidades para os nossos empresários e gestores do comércio, vamos levar de Assú uma grande caravana , estamos chamando a todos, disse João Nogueira presidente da CDL.

rn

A  XX Convenção do Comercio e Serviços do RN espera reunir cerca de 1400  participantes para discutir sobre tendências e inovações do setor produtivo, lideranças e a importância do Brasil nos mercados nacional e mundial.

rn

 


28 de junho de 2022

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


unimed_natal
bwa__global
vox2you
rede
start
fecomercio_rn
quant_capital
sicoob
odont
viva_o_centro
cosern
jvm
rapport
aeba
plugtech
prefeitura_do_natal
governo_do_estado
artec
sebrae
96fm
sesc
senac