Prêmio BNB da Micro e Pequena Empresa enaltece a garra do empreendedor do RN




\r\n
A entrega do Prêmio BNB da Micro e Pequena Empresa 2022, realizada na manhã da quarta-feira (15) na sede da CDL Natal foi marcada pela emoção e demonstração de confiança dos contemplados  com o Banco edemais intituições que apoiam e promovem o desenvolvimento das micro e pequenas empresas do Rio Grande do Norte.
\r\n
\r\n

O presidente da CDL Natal, José Lucena  abriu o evento, destacando a importancia do apio e parceria do BNB para desenvolmimento das MPEs e fortalecimento do ecositema empreendedor do RN. \\\"Esse prêmio é um reconhecimento mais que justo  para empresas que se destacaram, que cresceram, prosperaram e geram divisas em nosso Estado. Eu tenho orgulho e me sinto privilegiado de conhecer histórias assim e principalmente de participar da premiação desse sucesso, afinal sabemos que empreender neste país não é fácil\\\", afirmou Lucena.

\r\n

O presidente do Banco do Nordeste, José Gomes da Costa apontou a importância da atuação da instituição financeira para a região. “Se o Nordeste não cresce, não há desenvolvimento do país”, defendeu, ao lado do superintendente do BNB no Rio Grande do Norte, Thiago Dantas e Silva.

\r\n

Foram premiadas nesta oitava edição do Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresas ZAJA Confecções, na categoria Indústria;  a Depedro, em Inovação; a Chocolateira Rafaela Fontes, em Comércio; e a Pousada Pedra da Boca, em Serviços. Os critérios de escolha envolvem geração de empregos, ações inovadoras, boa governança, respeito ao meio ambiente, além do crescimento e desenvolvimento após a parceria com o Banco do Nordeste.

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


odont
start
fecomercio_rn
rapport
senac
96fm
aeba
governo_do_estado
banco_do_nordeste
sebrae
viva_o_centro
jvm
cosern
sesc
unimed_natal
plugtech
sicoob
bwa__global
prefeitura_do_natal
vox2you
artec
rede