Seja parceiro da XX Convenção do Comércio e Serviços do RN e associe sua marca a um evento de sucesso e credibilidade

Ter a marca de sua empresa exposta em um grande evento com a credibilidade e conexão com empresas e pessoas que somente a  Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte – FCDL RN; a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal - CDL Natal,  e Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Natal tem.

Alcançar 1400 oportunidades, no dia do evento, com os melhores empresários do Rio Grande do Norte e potenciais clientes de sua marca.

Essa é a entrega da XX Convenção do Comércio e Serviços do RN que tem como tema o FUTURE-SE.

Seja nosso parceiro!

Associe sua marca a esse grande evento e aumente as possibilidades de negócio de sua empresa.

vox2you
odont