Rede Mulher de Valor da CDL Natal realiza curso de ética para empreendedoras



Embaixadoras da Rede Mulher de Valor da CDL Natal e algumas parceiras participaram na quinta-feira 05/05 de treinamento sobre ética  para posteriormente multiplicar as informações no curso que será realizado no dia 24/05 para empreendedoras informais.

Ministrado por Mirian Souto da Junior Achievement, o curso abordou os benefícios de uma conduta ética na vida pessoal, profissional, e mostrou que ser ético é construir uma relação saudável com a sociedade.

A Rede Mulher de Valor da CDL Natal realizará no decorrer de todo o ano cursos de capacitação para mulheres empreendedoras ou em situação de vulnerabilidade social e apenadas, com o propósito de fomentar o empreendedorismo feminino, transformar vidas, e resgatar a dignidade e autonomia financeira das mulheres. 


06 de maio de 2022

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


bwa__global
artec
rapport
fecomercio_rn
quant_capital
vox2you
viva_o_centro
start
sesc
prefeitura_do_natal
sebrae
aeba
unimed_natal
neoenergia
rede
plugtech
odont
96fm
senac
governo_do_estado
jvm
sicoob