Empreendedorismo Feminino no palco principal da Festa do Boi



O Empreendedorismo Feminino tomou conta do espaço SEBRAE RN na Festa do Boi 2021.  A Rede Mulher de Valor da CDL Natal, em parceria com o Sebrae RN realizou o Seminário de Empreendedorismo Feminino na tarde da quinta-feira 18/11, que contou com palestrantes empreendedoras de destaque no cenário local e nacional.

Na plateia, dezenas de empreendedoras atentas aos cases de sucesso e em busca de inspiração para seus negócios. Dentre as participantes, mulheres que fizeram o curso de fianças pessoais promovido pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (Semul) e a Rede Mulher de Valor.

A tarde foi de muita informação. Ao todo foram 09 palestras. As empresárias falaram das histórias pessoais, das empresas e os desafios de empreender em um ambiente tradicionalmente masculino. As associadas da CDL Natal Adyha Faraj da Cordeiro Patriota, Lorena Mendonça do Grupo Mendonça e Rose Grayse Cavalcati do grupo plugtech fizeram parte da grade de palestrantes. Leila Maia, educadora física, idealizadora dos projetos RN Saudável e ponte da Vida e Márcia Kafensztok, vencedora nacional do Prêmio Mulher do Agro deram um verdadeiro show de empreendedorismo e inteligência emocional em suas palestras.

Após o seminário, uma pequena confraternização e muito network foi realizado no stand da CDL Natal.


19 de novembro de 2021

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


cosern
fecomercio_rn
start
senac
vox2you
prefeitura_do_natal
governo_do_estado
sesc
bwa__global
viva_o_centro
odont
unimed_natal
artec
sicoob
aeba
96fm
quant_capital
jvm
plugtech
rapport
sebrae
rede