CDL Natal tem representante nas reuniões da Comissão Especial de Estudos do Plano Diretor da Câmara Municipal de Natal



 A revisão do Plano Diretor de Natal tem sido uma pauta amplamente discutida pela sociedade civil e pela classe política local. A CDL Natal, como entidade representativa do setor de comércio e serviços tem acompanhado e participado ativamente das discussões e da leitura da minuta do plano diretor que foi encaminhada pelo chefe do executivo municipal para apreciação na Câmara Municipal de Natal. O diretor de relações governamentais kacá Borges explicou que a CDL Natal desde 2019 vem acompanhado o processo de discussões e elaboração do Plano.  “Natal precisa voltar a ser uma cidade próspera, ter novos investimentos, geração de empregos e renda, e um dos caminhos para isso é revisão do Plano diretor que é de 2007, muito restritivo e por isso paralisou, travou o crescimento de nossa cidade. A CDL Natal defende as mudanças, e tem trabalhado junto com os envolvidos para que seja um plano mais humano, desenvolvimentista e que deixe Natal uma cidade melhor de se viver estruturalmente”, afirmou ele.

 Kacá  Borges representa a CDL Natal na Câmara Municipal de Natal nas reuniões de estudo do Plano diretor que vem sendo realizado todas as sextas-feiras no plenário do legislativo municipal, e é coordenado pela  comissão Especial de Estudos do Plano Diretor.

 A comissão já realizou 04 audiências, e segue até o dia 17 de dezembro fazendo a leitura da minuta do plano diretor e tirando dúvidas. Participam das reuniões todos os vereadores, bem como os representantes de entidades de classe, de segmentos da sociedade civil, os representantes do Poder Executivo e os representantes de Órgãos da Administração Pública Municipal.

 

 


11 de novembro de 2021

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


governo_do_estado
plugtech
vox2you
unimed_natal
96fm
artec
fecomercio_rn
aeba
viva_o_centro
start
sesc
bwa__global
cosern
senac
odont
prefeitura_do_natal
jvm
quant_capital
sebrae
rapport
rede
sicoob