Concluído curso de finanças pessoais para mulheres



A Rede Mulher de Valor da CDL Natal concluiu na sexta-feira 05/11 o curso de Finanças Pessoais para mulheres. A capacitação da primeira turma de 30 alunas faz parte da  parceria da Rede com a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, a Junior Achivimente e a Uninassau, com o objetivo de prepar, valorizar e estimular mulheres a empreender e terem  autonomia financeira.

Uma saegunda turma está prevista para semana que vem, de 08 a 10 de novembro das 13h às 17h, no Centro de Capacitação Integrado (CECI), localizado na Praça Araruama, 105, Bairro Potengi.

Porteriormente a Rede Mulher de Valor realizará cursos de capacitação técnica, visão empreendedora, qualificação técnica e qualificação para gestão de negócios. A ideia de acordo com a vice-presidente da CDL Natal, Maria Luisa Fontes, é preparar a mulher para o empreendedorismo e dar a ela autonomia financeira. “Nosso propósito é transformar a vida de mulheres que hoje se encontram fora do mercado de trabalho ou em situação de vulnerabilidade social. Sabemos que para fortalecer as mulheres precisamos iniciar pela questão econômica, e por isso vamos atuar para tirar mulheres da informalidade, para estimular novas empreendedoras e para criar pontes, conexões que possam fortalecer essas mulheres" afirmou Maria Luisa.


A Rede Mulher de Valor da CDL Natal lançada em setembro de 2021 é formada por empresárias locais, instituições de classe ligadas ao setor de comércio e serviços e poder público com o propósito de promover transformação social e econômica através do fortalecimento do empreendedorismo feminino.


05 de novembro de 2021

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


rapport
fecomercio_rn
jvm
96fm
sicoob
quant_capital
odont
prefeitura_do_natal
viva_o_centro
sebrae
bwa__global
sesc
vox2you
governo_do_estado
artec
cosern
unimed_natal
plugtech
rede
aeba
senac
start