Caminhão de prêmios da Liquida Natal é entre ao ganhador



A entrega do Caminhão de Prêmios da Liquida Natal ao ganhador da promoção foi em grande estilo. A transportadora já chegou a rua do senhor Dionísio de Medeiros em Extremoz buzinando e fazendo a festa.

A diretora de fomento a mulher empreendedora da CDL Natal, Priscila de Sousa fez a entrega dos prêmios e conversou com senhor Dionísio. Descontraído e feliz, ele comentou que a compra premiada dele foi motivada por um aborrecimento. O cachorro da família comeu uma peça do carro e ele teve de repor. A compra no valor de 700 reais, rendeu um caminhão de prêmios com fogão, geladeira, microondas, ferro, TV, cama, sofá, mesa de cozinha, batedeira, liquidificador, roupeiro e muito mais.    

A Liquida Natal, maior promoção do comércio de Natal e região metropolitana teve duração de 10 dias. Movimentou o comércio e aqueceu as vendas dos lojistas e prestadores de serviço de 27 de agosto a 5 de setembro. A cada R$ 50 em compras os consumidores ganhavam um cupom para concorrer aos Prêmios. Caso pagasse na maquinha da Rede o consumidor ganhava cupom em dobro, e se fosse na máquina da rede com cartão Mastercard, ganhava cupom em triplo.

A Líquida Natal contou com o patrocínio da Rede, Rede Pop. Apoio do Mastercad, Governo do RN, Nota Potiguar, Sebrae RN, Prefeitura do Natal, Fecomércio RN, Senac, Banco do Nordeste,  Governo Federal, Sicoob, Unimed Natal, Gestão, Aeba,  FCDL RN e CDL Jovem Natal.

 


07 de outubro de 2021

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


sicoob
senac
bwa__global
96fm
fecomercio_rn
quant_capital
rede
viva_o_centro
cosern
aeba
unimed_natal
governo_do_estado
artec
sebrae
plugtech
sesc
odont
start
prefeitura_do_natal
rapport
jvm
vox2you