Mais de 500 pessoas passaram pelo stand da CDL Natal durante o Mutirão de Renegociação de Dívidas



Os consumidores natalenses aproveitaram os três dias do Mutirão de Renegociação de Dívidas para quitar débitos antigos e voltar a ter crédito no comércio.  A ação, realizada em parceria com a CDL Natal, Defensoria Pública do RN, Procon Estadual e OAB/RN, aconteceu de 28 a 30 de setembro no segundo piso do Shopping Midway Mall.

A renegociação é importante para economia como um todo. O presidente da CDL Natal, o empresário José Lucena explica que ao zerar as restrições no CPF, o consumidor volta a ter crédito e movimenta a economia. “Ter uma alta taxa de pessoas com restrição de crédito não é interessante para o comércio e para economia. Trava tudo.  As vendas caem, a economia para. Então realizar mutirões como esse é de grande importância para toda cadeia produtiva. O consumidor volta a ter crédito, volta a consumir e aquece a economia”, enfatizou Lucena.  

O mutirão possibilitou para aqueles que estavam endividados e com restrições nos órgãos de proteção ao crédito a oportunidade de renegociar a dívida e voltar a poder acessar crédito no mercado. Participaram Cosern, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Caern.

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


jvm
bwa__global
plugtech
senac
unimed_natal
banco_do_nordeste
cosern
96fm
governo_do_estado
artec
rede
aeba
rapport
start
fecomercio_rn
sebrae
sesc
prefeitura_do_natal
investsmartxp
sicoob
viva_o_centro