Liquida Natal com novo sistema, mais fácil e ágil



Começou para os lojistas a 20ª edição da Liquida Natal. Chegou a hora das empresas aderirem à maior campanha promocional da cidade. Esse ano ficou ainda mais fácil para as empresas participarem, todo processo de adesão é on-line. Basta acessar o site (www.lojistaliquidanatal.com.br) fazer o cadastro e adquirir o seu kit. 

A plataforma utilizada para o cadastramento dos lojistas esse ano foi desenvolvida pela da HC Mais, empresa responsável pela comercialização da Liquida Natal. Ficou extremamente fácil aderir à campanha. O sistema é simples e demora menos de 2 minutos para finalizar o processo. Tudo é feito on-line, desde o cadastro até o pagamento. Simples, fácil, ágil e seguro. 

A expectativa é que mais de 3000 lojas participem da edição comemorativa de 20 anos. Serão 10 dias de muitas promoções, que geram um incremento de vendas médio de 25% no período. Nesta edição a promoção vai sortear entre os consumidores 01 carro 0km, 05 TVs 40”, e 01 caminhão de prêmios. Os vendedores concorrerão a 07 vales compras no valor de 1mil reais cada.

Lembrando que o sócio da CDL Natal tem desconto de 50%, o kit fica por 150 reais.

Fonte: Assessoria HC Mais


25 de junho de 2021

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

4009-0000

Telefone


sesc
sicoob
prefeitura_do_natal
unimed_natal
governo_do_estado
quant_capital
96fm
vox2you
sebrae
aeba
senac
rede
start
fecomercio_rn
plugtech
rapport
viva_o_centro
artec
cosern
odont
jvm
bwa__global