A CDL Natal reuniu nesta quinta-feira, 09/10, no auditório da instituição, parceiros e ganhadores da Liquida Natal 2025 para a entrega oficial dos prêmios da campanha. Em clima de celebração, o presidente da CDL Natal, José Lucena, ao lado dos patrocinadores e parceiros, fez a entrega aos contemplados.
rnEntre os vencedores, Maria Helena Viana, ganhadora de um dos caminhões de prêmios. Emocionada, ela contou que vai doar parte dos prêmios. “Não esperava, geralmente não acredito em sorteio nenhum, mas dessa vez a sorte sorriu para mim. Vou doar alguns itens que vieram no caminhão e dividir com algumas pessoas essa alegria que estou vivendo”, revelou ela.
rnGanhadora de um carro elétrico BYD Sayonara Régia Martins vibrou com a conquista. Ela contou que havia colocado apenas 20 cupons na urna e já decidiu o destino do prêmio: “Estou muito feliz e vou vender o carro. É uma benção na minha vida”, afirmou Sayonara.
rnTambém receberam a premiação nesta quinta-feira, Ana Michele da Costa Azevedo contemplada com um caminhão de prêmios; Claudio Varga Godeiro com um carro elétrico BTD, e os vendedores Walace Morais dos Santos, Fabiana da Silva Martins, Cícero Lourenço Vital e Jhony Wesley contemplados com vales-compra de R$ 1 mil cada. Já a empresa Ferreira Costa, loja que sorteou o segundo carro BYD, ganhou um fim de semana em um resort em Natal.
rnA Liquida Natal é a maior campanha promocional do comércio potiguar, movimentando o varejo, premiando consumidores e fortalecendo a economia local. Nesta edição, realizada de 29 de agosto a 07 de setembro, contou com patrocínio da Cielo, Sebrae RN, Sistema Fecomércio, Sesc, Senac, BYD, Fiern e Banco do Nordeste, além do apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Natal. Distribuiu mais de 3,2 milhões de cupons, movimentando cerca de R$ 256 milhões em vendas no comércio de rua e shoppings da capital e região metropolitana.
09 de outubro de 2025