Vem ai o Dia de Livre de Imposto

No Dia de Livrede Impostos as empresas cadastradas irão comercializar produtos com descontos no valor do imposto que incide na mercadoria.
A ideia é conscientizar a população para a alta carga tributária para pelo Brasileiro.

No dia 27/05 o consumidor comprará um determinado produto sem o valor do imposto que incide sobre ele. Importante lembrar que o empresário pagará o valor do tributo.Não é desconto! É uma ação referente a carga tributária.
Em tempo de pandemia, é bom lembrar que a ação também promoverá marketing orgânico das empresas participantes.

Você vai ficar de fora? Vai perder a oportunidade de divulgar sua marca para milhares de pessoas?

Para cadastrar sua empresa e conferir quais são as lojas participantes, entre no link:

14 de maio de 2021